segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

A vida
Olhar para a linha que nos separa da realidade por vezes não é tarefa facil.
A necessidade de fuga para outra realidade, é por vezes imensa, o que faz com que o nosso olhar, leve a magua trazida pela tua lembrança.
A dor de te ver a passar com esse olhar de 31\8, pensando que consegues alcançar o mundo, faz-nos pensar (serei eu, o lunatico?) será possivel que alguem com uma qualidade extrema como tu tens, qualidade de fazer qualquer um se passar para o outro lado, ainda andar por ai a se pavuniar. A realidade é dura não é
A vida
A vida nem sempre é facil certo?
Aqui deixo um beijo a todas as pessoas que gostam de mim, e um beijo maior ainda a quem me detesta:)

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá coisa ma boa!!!!!!
Obrigada pelo beijo um beijo dessa boca não é para todos;)
Adoro-te és um querido.
Bjs

Ana Diogo

Anónimo disse...

Olá Euromilhões! Um beijo enorme para um tesouro que teima em não se deixar descobrir. Ou melhor, que acha que ninguém o topa, quando há quem o tenho topado e "maravilhado" long time ago...

Beijos! Muitos!

PS. A Verificação de Palavras que me saiu foi: "Minete". Que merda é esta? Ordinarice pá!

Tyriel disse...

Tens razaão, a vida não é nada fácil. Custa sempre deixar o calor do "ninho fantasioso" onde de nos refugiamos e encarar o frio da realidade que nos rodeia... Acredita, temos de o fazer com "baby steps"... e eu sei do que falo...

nuno_ disse...

bj na boca :)