terça-feira, 14 de abril de 2009

Pois é

Pois é cá estou novamente a pedido de muitos ou mesmo de ninguém....
ando eu a uns dias a pensar, se todo o que queremos é ser felizes, então porque que não somos...
Acho que descobri a razão...
Porque na realidade nada fazemos para que isso aconteça, esperamos que seja os outros que nos façam felizes quando na realidade a felicidade só depende unicamente de nos, não será um sorriso de outra pessoa que nos fará feliz, mas sim o nosso próprio sorriso. Por mais estranho que pareça é verdade, se sorrires logo pela manha irás reparar que todas as pessoas que encontrares, iram sorrir para ti, porque TU transmites essa energia, tenta uma semana seguida acordar e colocar um sorriso, nem que para isso tenhas de forçar, e depois deixa o comentário.......


Ah antes que me esqueça, tu sim tu, vê se para a próxima sais-me da frente, porque a rua já esta cheia de merda de cão, não precisa de um ser como tu, vai cagar na tua rua.... que é bem melhor

2 comentários:

Anónimo disse...

a primeira parte do texto é bem verdade... já me tinha apercebido disso... a energia que levas contigo faz com apareçam na tua vida pessoas com energias semelhantes... por exemplo: se andares sempre a queixar-te da vida vais reparar que a um dado momento à tua volta começam a queixar-se também e vice versa... a última parte do post é mesmo tu... até estou a imaginar-te a dize-lo... coitadinha da pessoa ( seja quem for )ahahahahahha e adoras!!!!!

Unknown disse...

adorei este texto... simplesmente verdade...tu trazes a ti o que das... ao transmitires felicidade ela acaba por te chegar tb..
a ultima parte ainda me estou a rir...é tudo teu..:)