quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Liberta-me

olhar de louco,
respiração desenfreada,
palpitações sem conta
a dor aumenta de segundo em segundo
procuro o teu corpo,
procuro o teu olhar,
quero sentir os teus lábios nos meus
abraça-me!!!

o teu silencio em mim,
é como se fosse esfaqueado por mil lanças em fogo
que me penetram o corpo a alma o meu ser.
grita comigo,
abana-me não me deixes morrer aqui sozinho no frio da noite,
esse frio que me adormece a pele ainda morna do teu toque
enquanto o sol percorria o meu corpo inanimado
mostra-me o teu ser, mostra-me que ainda estás cá,
não me faças sofrer mais
Liberta-me desta dor
deixa-me voar, ser livre para amar
deixa-me amar o teu corpo a tua alma o teu ser,
prefiro a morte física, a esta morte cerebral

ainda te lembras de mim?
cada milímetro do teu corpo está gravado em mim,
cada passeio, cada gargalhada, cada respiração
o teu olhar,
o nosso olhar
Liberta-me, se não me queres, mata-me
deixa o meu ser,
deixa a minha alma
liberta-me



Sem comentários: