sexta-feira, 11 de março de 2011

como um sonho

um sonho é uma poesia,
que nos faz elevar a alma,
e que nos deixa beber da sabedoria do outro.
mas que se passará, para que de um segundo pareça uma hora?
mas porquê?
responde.......
o silencio a mim nada me diz,
será que me enganei, e criei uma ilusão a volta do sonho,
será que a poesia não era poesia?
o silencio por vezes é de ouro, sim...
mas por vezes pode ser como mil facas a cortar o nosso coração.
podes pensar que tudo isto é uma brincadeira de crianças
mas, o sentimento, a palavra, tudo isso é puro, e TU, conseguiste em menos de 1 segundo MATAR.
não percebo?
amaria perceber?
mas como referi que respeito terei de me calar, e aguardar que se faça luz.
assim com o amanhecer acordarei deste sonho e terei as minhas respostas.
Só te peço uma coisa
Sê FELIZ
todos nos merecemos
a felicidade é algo que se constroi
e TU estas a destruir.
pensa nisso

Sem comentários: