quarta-feira, 16 de março de 2011

deixa-me

deixa-me voar pra bem longe
deixa-me ver o que não pode ser visto
deixa ir onde não posso ir
deixa-me navegar nessas aguas que nunca antes foram desbravadas
deixa-me sentir o teu aroma
deixa-me ouvir o bater do teu coração
mas por favor não me deixes caminhar sozinho
não me deixes ver o que já foi visto
não me deixes ir onde já fui
não me deixes navegar por onde já foi navegado
não me dês a cheirar o que já foi cheirado
não ponhas a ouvir a musica que já ouvimos
por deixa-me caminhar
lado a lado
ver o mundo com os TEUS OLHOS
os meus cansados já se encontram
os meus braços cansados e fartos de lutar
o não fugir fez com que o desejo de não ficar aumentasse
o desejo " Em filosofia, o desejo é uma tensão em direcção a um fim considerado pela pessoa que deseja como uma fonte de satisfação. É uma tendência algumas vezes consciente, outras vezes inconsciente ou reprimida. Quando consciente, o desejo é uma atitude mental que acompanha a representação do fim esperado, o qual é o conteúdo mental relativo à mesma. Enquanto elemento apetitivo, o desejo se distingue da necessidade fisiológica ou psicológica que o acompanha por ser o elemento afectivo do respectivo estado fisiológico ou psicológico."
ACORDA para vida vá.
NãO fiques aí , que existe uma vida para além do que conhecemos
vamos desbravar juntos
este mundo?

Sem comentários: